Aerocast 19 – Whisky Romeo Zulu

7

No décimo nono episódio do Aerocast, Toledano, Thiago “Caçador de Manicacas”, Henrique e Athos se reúnem para analizar o filme que conta a história do acidente do voo 3142 da LAPA e debater como um acidente pode ser organizacional. Não entendeu? Ouve aí! 🙂


Comentado no programa

Loja Aerocast

Feed do Aerocast

Aprenda a assinar nosso feed. É muito simples!
Feed – Adicione ao iTunes! CLIQUE AQUI.
Feed – http://www.aerocast.com.br/feed/podcast

Contato

Deixe uma mensagem com sua opinião! Pode ser boa ou ruim, o importante é não ficar calado. Lemos todos os e-mails e comentários sem exceção!

contato@aerocast.com.br ou clique aqui.

  • Leonardo Viveiros

    Ótimo Podcast, cheio de spoiler mesmo! hahahah
    Assista o filme antes de ouvir!

  • jprbessa

    Não achei o documentário no sistema da Netflix.

    • gabrieltoledano

      jprbressa, digite WRZ por extenso, “Whisky Romeo Zulu” ou procure pelo nome do diretor do filme, Enrique Piñeyro. Se não rolar ainda assim, procura no youtube que você acha o filme completo em duas partes. Se ainda assim não conseguir, manda um sinal de fumaça que eu te ajudo!

      • jprbessa

        Então. O filme eu vi. Maravilhoso! Comentarei com calma hoje a noite se o horário permitir. Mas o documentário em si que o cara fez esse não parece estar mais no Netflix. Vou procurar no Tubo!

        • gabrieltoledano

          Tu me mandou te cobrar de forma vexatória se não comentasse direito. Cade teu comentário? Se não comentar, vou arrancar mandar um argentino parar em frente a sua casa com um carro de som tocando o Aerocast em loop no volume máximo até você comentar. hahahaha

  • ALVARO EUGENIO GONZALEZ RODRIG

    Gabriel, estou conhecendo hoje o seu site, canal, etc. Parabéns. Só fiquei um pouco chateado com essa frase, dita mais de uma vez “o filme é argentino, mas é interessante” Por que isso? O cinema argentino é um dos melhores do mundo. O cineasta no caso é aviador. Ou seja, fala com conhecimento de causa.

    • gabrieltoledano

      Hahahaha Alvaro, foi apenas uma provocação amistosa, mais ou menos como dizer que Pelé é melhor que Maradona, entende? Particularmente eu não acho, mas pelo bem da provocação, falamos isso. Não leve a sério, provoque de volta, e vamos rir juntos! 😉

      Obrigado pelo elogio, espero que goste tanto que se torne um ouvinte frequente. Fique a vontade para dar mais feedbacks, combinado? Vai ser um prazer tê-lo mais vezes por aqui.