Descomplicando a Aviação 04

No quarto episódio do Descomplicando a Aviação, Athos e Thiago descomplicam os procedimentos de emergência que são instruídos pelos comissários de bordo nos voos comerciais. Nesse episódio saiba que o cinto de segurança não é somente para separar corpos, por que devemos deixar o assento na vertical em casos de pouso e decolagem e como os comissários manipulam a sua pupila para a sua segurança.


 

Aeroportal

Comentado no programa

Loja Aerocast

banner_aerocast_aem

Feed do Aerocast

Aprenda a assinar nosso feed clicando aqui. É muito simples!

Feed – Adicione ao iTunes! CLIQUE AQUI.

Feed – http://www.aerocast.com.br/feed/podcast

Contato

@AerocastBrasil – Equipe Aerocast
@Aerocast – Gabriel Toledano
@Athosgsc – Athos Gabriel
@CmdLucio – Thiago Lúcio
Deixe uma mensagem com sua opinião! Pode ser boa ou ruim, o importante é não ficar calado. Lemos todos os e-mails e comentários sem exceção!

contato@aerocast.com.br ou clique aqui.

  • Wesley

    Fala galera!!

    Muito bom o material de vocês!.. Conheci hoje o AEROCAST e já ouvi quase todos kkk

    Vou acompanha-los..

    Vlw!
    Abs

    • gabrieltoledano

      Oi Wesley, tudo bem?

      Seja bem-vindo! De qual você mais gostou até agora? Se tiver alguma sugestão não deixe de entrar em contato.

      Forte abraço!!

      • Wesley

        Opa! Tranquilo..

        Bom.. cada um com suas partes bacanas, e o interessante é que vocês não falam as besteiras que agente ouve muito por aí rs.. Parabéns msmo! Até agora o que curti mais foi a série descomplicando a aviação.. bastante interessante a ideia, penso que seria legal fazer uma série nesse estilo para assuntos mais “complicados” ou mais longos, já aproveito para mandar uma sugestão: Entrevistar pilotos/comissários/agentes enfim sobre o dia-a-dia e dificuldades da profissão como chegar lá coisa e tal.. blzz?

        Manda um salve ae no próximo aúdio kkk
        Vlw vlw!

  • Fernando Rodrigues

    Athos e Thiago, muito bom dia!
    Eu escuto desde o começo, mas nunca comentei aqui. Que bom que ficarão ativos desenvolvendo conteúdo, e gostei bastante deste dos procedimentos de segurança. Bom apenas um comentário, sou formado técnico em telecomunicações e hoje além do PC faço análise e desenvolvimento de sistemas. Quanto a questão do celular, atrapalha sim, todos com certeza vão se lembrar que ao deixar o telefone do lado de uma caixa de som, seja no computador, no carro ou no telefone fixo, consegue entender que existe sim interferência de sinal, mas no modo avião os telefones celulares não apresentam risco. Porém se o sujeito for filmar decolagem e pouso de preferência os aparelhos devem estar guardados, pois o movimento da aeronave pode fazer com que o aparelho voe de sua não na cabeça de outro passageiro.
    Eu como muito mal criado, RS “mentira” nem tanto, costumo filmar, porém meu aparelho tem uma correntinha que deixo muito bem amarrado na mão para evitar que isso aconteça.

    Aceito feedback! RS
    Até +