Aerocast 13 – Quem Quer, Faz.

4

Neste décimo terceiro episódio do Aerocast, Toledano, Fábio Miguel e Athos, falam sobre como estão fazendo para conquistar os seus sonhos na aviação, seus objetivos dentro da área e dão dicas para você que não sabe de onde tirar dinheiro para pagar suas horas de voo.


Aeroportal - Mach 1

Loja Aerocast
Feed do Aerocast


Feed – http://www.aerocast.com.br/feed/podcast

Contato

Vamos lá, deixe uma mensagem com sua opinião. Pode ser boa ou ruim, o importante é não ficar calado. Lemos todos os e-mails e comentários sem exceção, você não ficará de fora, prometemos!

contato@aerocast.com.br ou clique aqui.

Aerocast no Facebook

Sierra Bravo Aviation no Facebook

Aerococos no Facebook

Efeito Solo no Facebook

Futuros Pilotos no Facebook

Canal do +Aviação no Youtube

  • Yuri Mattos

    A equipe toda está de parabéns pelo trabalho em sí, gostei dos conselhos que passaram e já coloco em prática alguns rs… Continuem fazendo episódios que ficarei muito grato. Muito obrigado pelo conhecimento repassado e pela iniciativa de vocês. Abração
    Yuri Mattos

  • Cobel

    Show de bola, belo programa! Estava sentindo falta do Aerocast, a gente precisa de mais conteúdo pra enriquecer a aviação!!!

  • Fábio Miguel

    Realmente ficou muito bom! Só complementando o título do episódio: “Quem quer, faz. Quem não quer, arruma uma desculpa”. Sucesso a todos e boa sorte em suas carreiras!

  • Carlos Del Valle

    Muito bacana o episódio amigos, foi muito bom ter o Aerocast de volta. Muitíssimo obrigado pela recomendação do PF1BR, me senti muito honrado, tendo em vista que admiro muito o trabalho de vocês. 🙂
    Esse tema do treinamento é vasto, pode ainda render muitos episódios. Uma pergunta que tenho para vocês é justamente sobre o treinamento no exterior: há países em que o treinamento é mais barato que no Brasil? Já soube de gente que é cidadão australiano mas vai treinar nos EUA porque é bem mais barato, etc.
    um abraço a todos
    Carlos Del Valle
    PS já pensei muito em fazer PP, mas seria só um hobby, já que tenho minha profissão estável desde que entrei na faculdade. Fazendo as contas, achei o passatempo meio caro, é mais barato ter um podcast ou virar spotter….