Papo de Hangar 1 – Lito Sousa (Aviões & Músicas)

3

Neste podcast: Tivemos o prazer de receber para o primeiro programa do Papo de Hangar o Lito Sousa, do blog Aviões & Músicas. Ele conta histórias inéditas! Saiba como ele espanou a rosca, como ensinou manutenção aeronáutica por mímica e o que alho faz com uma pessoa alcoolizada.

 


AEROCAST STORE

Acesse agora http://www.aerocaststore.com.br e aproveite!


FEED DO PAPO DE HANGAR

http://papodehangar.com.br/feed/podcast/

Aprenda a assinar o nosso feed clicando aqui!


E-MAILS

Mande suas críticas, elogios, sugestões e caneladas para contato@aerocast.com.br


EDIÇÃO COMPLETA POR AEROCAST

http://www.aerocast.com.br/

  • Paulo Villar

    … e conta, rindo, que espanou a rosca…
    hahaha

    Parabéns para todos!

  • Admiro o Lito por sua humildade e estoria de vida. E tenho como inspiração faço o curso de MMA no RJ e hoje sei que muito do que ele viveu não poderei viver pois o cenário é distinto e a tecnologia mais refinada. E hoje se faço o curso, uns dos fatores indireto foi ele, lutar por um sonho que eu acabei deixando um pouco de lado durante um tempo da minha vida. Parabéns pelo Aerocast…

  • Vinícius Felipe

    Muito muito bom, mais uma vez! Adorei a nova série, mal posso esperar por mais episódios! Só uma coisa sobre o formato que não agradou muito à mim pelo menos, que são os intervalos com músicas inteiras. Talvez se encaixasse em um programa de rádio atual, mas num podcast na internet, definitivamente não me parece nada adequado, na verdade foi um grande incômodo, já que eu queria continuar ouvindo as histórias do Lito e de tempos em tempos tinha que ir no player, avançar a música, etc. Para mim, pelo menos, se vou ouvir um podcast sobre um assunto x, quero ouvir sobre o assunto x, e não um parte de assunto, vários minutos contínuos de uma música, parte de assunto… É a mesma sensação de um intervalo comercial no seu programa favorito, você quer continuar vendo seu programa, mas tem aquela pausa chata. E ainda falando desse formato mais “rádio real”, falar “você está ouvindo Papo de Hangar…” não faz muito sentido na internet, não é como se eu estivesse zapeando por estações de rádio e caísse num programa aleatório que não conheço, daí de tempos em tempos soltam um “você está ouvindo o programa x”. Claro, isso é só o meu gosto pessoal pra essas coisas, não é que tenha nada de intrinsecamente errado. Com esse formato ou com outro, já estou no aguardo do próximo episódio! Abraços!